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Paciente é cliente e não está em busca de um favor!

Por várias vezes vejo nos consultórios e clínicas o atendimento sendo prestado como se fosse um favor para o cliente e não um dever do prestador de serviços, pessoal lembro vocês profissionais de saúde, vocês são prestadores de serviços como qualquer um outro, o seu paciente é um cliente que precisa ser bem atendido, por isso quando ele for até a sua clínica tenham diferenciais para oferecer, disponibilizem uma ambiente harmonioso e agradável que ele possa se sentir acolhido, café é importante sim, mas lembre que tem diabéticos, pirulito é bom mas lembre que até os dois anos de idade o açúcar deve ser zero. Mas vamos lá, algumas dicas para um bom atendimento:
1 – Primeiro de tudo equipe acolhedora, humanizada e capacitada, pois nos consultórios tem idoso, deficientes e sim pessoas doentes, que precisam de atenção.
2 – Ofereça bem estar e conforto para os clientes/pacientes; o acolhimento é fundamental para relação profissional/paciente;
3 – Use a tecnologia a seu favor, um software lhe ajudará a ter dados sempre atualizados e voltamos aqui a nossa dica para CLEANAPP SISTEMAS, ele vai tornar a gestão da sua clínica mais eficiente e moderna;
4 – Feedback, porque não ligar ou enviar uma mensagem pós consulta para saber se teve uma boa adaptação a medicação nova ou se realizou exames e já tem os resultados.
Estas dicas são para reforçar que no mundo da era digital, por vezes você é avaliado nas redes sociais, então uma boa relação profissional/paciente é fundamental.

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